segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Férias em Família!

Já alguma vez passaram férias em família? Já? Eu já! Apenas uns dias, mas é o suficiente para dar em doida com o meu primo de 7 anos. Ok, talvez "dar em doida" seja um bocado exagerado, mas é verdade que fico cansada depois de passar muitas horas seguidas com ele. "Adoro" a idade dos porquês. Mesmo, juro que sim (e sabem o que se diz, "quem mais jura mais mente"). Mas será que tem tudo de ter um porquê exacto? Aparentemente tem (quando se está na idade dos porquês).

Exemplo de conversa tipica:

"Ó prima, a menina do bikini verde foi dar um mergulho? - Foi. - Então porquê? - Porque ela decidiu ir! - Porquê? - Então, ela gosta de dar mergulhos. - Ah! Mas porquê? - Então... porque..."

Normalmente acaba com o "então", é que eu fico sem imaginação para dar tantas respostas a tantas perguntas de "porquê".
Eu realmente adoro as férias em família. E o que me consola é que para o ano há mais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário