segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Decoração: O meu escritório!

Hoje escrevo para vocês diretamente do meu cantinho especial aqui em casa. Há imenso tempo que queria montar um escritório para mim aqui em casa. Porquê? Porque o meu quarto não chega! É um quarto de tamanho médio e cabe lá tudo o que eu preciso, mas queria um canto onde desse para manter as coisas simples e organizadas (o que nem sempre é possível no meu quarto).
A minha ideia inicial era transformar o quarto das visitas no escritório, mas a minha mãe não deu ordem para tal e tive de procurar outras opções. Pensei no canto da escada de madeira que dá acesso ao sótão e adorei! 
Desarrumei, limpei, pintei paredes, lavei janelas, montei mobília e o resultado foi o que vão poder ver nas fotografias. Acho que ficou um espaço bem aproveitado e bonito (até tenho um mapa do mundo). A ideia é manter as coisas organizadas para ver se me dá vontade de estudar com mais frequência e para desimpedir o quarto de papelada. Ainda tenho de arranjar um caixote do lixo e uma base para a secretária, mas está tudo encaminhado. Não sei se vão conseguir perceber muito bem pelas fotos por isso digo-vos já: a parede ficou pintada de um verde clarinho muito giro. 



































































Secretária e cadeira do regresso às aulas do Continente. 

Mapa do Mundo da Staples (acho)


O que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário