domingo, 29 de novembro de 2015

Black Friday

Aproveitei os descontos da Black Friday sem querer! Em minha defesa digo já que tudo o que comprei, comprei porque precisava e vou com certeza dar uso. Não andei a correr as lojas todas e já sabia o que queria comprar, por isso foi chegar à loja, pegar, comprar e seguir. 
A verdade é que escapei à enchente de pessoas nos centros comerciais porque fui hoje de manhã. Mega convencida que ia comprar as coisas pelo preço do costume, mas quando cheguei lá, pimba, 30% de desconto e artigos grátis! Quem gosta de ir às compras sabe que não há melhor que pagar menos pelo mesmo, ou até por mais (melhor ainda quando não estamos à espera)!
Fui à Kiko Milano, que é a minha loja favorita de maquilhagem. Os preços são acessíveis e a qualidade dos produtos é muito boa! E fui à Foreva. Vim para casa com seis produtos da Kiko (dos quais só paguei três) e com umas botas da Foreva que tiveram 30% de desconto!

 

domingo, 15 de novembro de 2015

Fazer tudo menos o que importa!

Um trabalho importante, um teste ao cadeirão do curso, uma apresentação chata... É nestas alturas em que temos de dar o nosso melhor, e em que temos de nos preparar ao máximo, que tudo o resto se torna na coisa mais urgente a ser feita! Quem nunca na véspera de um teste decidiu antes ir arrumar o quarto ou passar a ferro? 
Estou nesta fase: tenho trabalhos para entregar e os testes estão quase quase aí, mas tudo o que faço é aspirar, passar a ferro, organizar o email... enfim! Vou deixando passar o tempo, vou fazendo o que não importa e quando dou por mim faltam 2 ou 3 dias (ou menos!!!) para entregar o trabalho ou fazer o teste e eu não fiz nada!!! Para melhorar a situação só aquele pânico de última hora em que tudo é feito às três pancadas. Oh as saudades que tenho de quando as coisas feitas às três pancadas eram suficientes! Agora se entrego alguma coisa que foi feita em cima da hora recebo logo resposta a dizer "isto foi feito à pressa". Continuo a dizer que só consigo trabalhar sob pressão, mas a qualidade do trabalho não é tão boa e se antes chegava, agora não dá. 
Lado positivo (porque temos sempre de tentar ver o lado positivo das coisas): nesta fase fico sempre com tudo direitinho! Por exemplo, tenho um trabalho para entregar amanhã, dois testes na próxima semana e uma conferência em preparação. Está tudo feito? Claro que não! No entanto, tenho os episódios das séries que estou a seguir em dia, o meu quarto está super arrumado, a casa está limpa e há menos roupa para passar a ferro! 

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Estilhaços

Estás a sofrer e eu não estou a aguentar! É horrível quando alguém de quem gostamos muito está mal e nós não podemos fazer nada para melhorar a situação. Custa-me imenso assistir a tudo e perceber que não posso fazer nada porque não me diz respeito. Mas se não me diz respeito porque raio que me custa tanto? Parte o meu coração ver o teu coração partido e não sei como te aguentas! Não fazes ideia de como te admiro por ainda estares de pé depois de tudo isto. Quero muito falar contigo e dizer que não vale a pena estares a sofrer assim e que tens de seguir com a tua vida para a frente antes que toda a alegria que tens dentro de ti se evapore. Dali não levas nada, não dessa maneira. Só queria que fosses ainda mais forte para te despegares desta situação e voltares a ser a pessoa feliz que és. Sou péssima com demonstrações de afeto e palavras carinhosas, mas acho que sabes que sou tua amiga e não suporto ver-te assim. És tão boa pessoa e não mereces que isto se continue a arrastar. Não sei como te aguentas, é que eu já não consigo...