segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Até mete nojo!

Não podia estar a passar pior... e sei que nem devia ligar a estas coisas e que devia seguir em frente e não querer saber. E peço já desculpa que isto hoje vai sair com pontuação rasca e sem sentido nenhum, mas estou a precisar de descarregar a raiva no teclado do computador que coitado nem tem culpa de nada.

Será possível que existam pessoas que fazem parte das nossas vidas durante 5 anos e que depois passem por ti e não digam nem uma palavra? Sim, é! E é isto que me atormenta e que até me chega a magoar porque assim chego à conclusão que andei 5 anos a ser enganada por quem achava que seriam bons colegas. E neste momento o meu maior desejo era que todos eles fossem ler isto e percebessem que não sou estúpida nenhuma e que estou farta de que eles me tratem como se nunca me tivessem visto na vida e como se eu fosse um bicho que por aí anda perdida no mundo. Nunca me senti tão humilhada na minha vida toda e nunca pensei que as coisas fossem acabar assim. É que mesmo que não tenhamos sido amigos fomos colegas. Partilhamos salas de aula durante 5 anos. Não me venham dizer que não se lembram de mim, que eu estou igual ao que era. Mete nojo. E agora que nos voltamos a encontrar nas belas aulas de inglês continuam a não me dirigir sequer um olá. Custa-me pensar que em tempos achei que éramos amigos uns dos outros. Parece que nunca fomos que os amigos não fazem isto uns aos outros. Espero que tenhamos um bom ano todos mas que nunca fiquemos juntos em trabalhos, ou então vai correr mal é que se não pensam em falar comigo, nem sequer vou perder tempo com vocês, tenho mais é a quem dizer olá e bom dia!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Horários e coisas dessas

É verdade, anda tudo numa correria por causa da divulgação dos horários escolares. Ah e dos professores também.  Tenho a dizer sobre isto que não estou nada descontente com a turma, com o horário ou com os professores. Apesar de estar triste por ter perdido a minha professora de português, gosto de tudo!
E cá vamos para mais um ano.
Deixo aqui os votos de Bom Ano a todos os estudantes. Força nisso pessoal!

P.S. - A escola não é um inferno como ouço tanta gente dizer por aí!

sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro

Aqui estamos não é verdade? Como em todos os anos, chegou esta altura do ano outra vez. O inicio de Setembro, o mês que para muitos acaba com as coisas boas e também o mês pelo qual os amantes do inverno tanto esperavam. No entanto, o sol parece continuar a reinar por aqui e o calor não vai dar tréguas tão depressa por isso não vale a pena irem já a correr desarrumar as roupas de outono porque o fim do verão não é para já. Por outro lado o regresso às aulas está aí e é de notar que anda tudo doido com a pressa de ir comprar os materiais escolares que são precisos para este ano lectivo. Tenho a salientar que já não posso com a música do anúncio do regresso às aulas do Continente. Qual foi a ideia de modificar a música do Boss AC? Já para não falar que essa música já estava mais do que ouvida por toda gente de tanto passar na rádio (e em alguns anúncios também). Claro que não vale a pena dizer mais nada sobre isto e a maneira de que eu arranjei para combater esta epidemia de anúncios do regresso às aulas (que fazem parecer que voltar às aulas é a melhor coisa do mundo e que todos adoram) é desligar a tv e dedicar-me a outras coisas.   
Tendo em conta que daqui a duas semanas vou ficar presa aos livros e aos cadernos e aos aborrecidos horários (tanto os da escola como os dos transportes) tenho tentado aproveitar o tempo para fazer o que gosto, como ler e pintar e ver filmes/séries, porque assim que der o primeiro toque da campainha vai ser trabalhar no duro e não vou ter tanto tempo livre como gostava. 

E que tal as férias?

Foram boas. Aproveitei o tempo e diverti-me bastante tanto na companhia dos amigos como da família. É claro que aconteceram coisas que podiam não ter acontecido e ninguém sentia a falta delas, mas posso dizer que estas férias têm sem dúvida um balanço positivo!
Mas tenho de confessar que já sinto algumas saudades, da escola e dos colegas!